No domingo do dia (21/02), foi acolhido com muita alegria e emoção na Paróquia de Santa Quitéria, o nosso novo Pároco Pe. Francisco Fábio do Nascimento Araújo juntamente com o vigário paroquial Pe. Elânio Carvalho Alcântara foi assim que todos os paroquianos quiteriense receberam com grande festa os novos padres.

A igreja se encontrava com um grande numero de fies, que vieram acolher e dar as boas vindas ao seu novo Pastor. Além de  autoridades que também estavam  presentes. Todo o rito de posse foi celebrado por nosso Bispo da Diocese de Sobral Dom Vasconcelos e demais Padres de paróquias vizinhas.

Os novos padres receberam homenagem de seus Ex-paroquianos, que fizeram  discursos em forma de gratidão a amizade, além de trazerem lembrança de suas antigas paróquias. O prefeito municipal de Santa Quitéria Fabiano Lobo se pronunciou fazendo um discurso oferecendo a sua amizade aos novos padres e se colocando a devida disposição para colaborar nos festejos da Padroeira Santa Quitéria.

Em seu discurso, Pe. Fábio Nascimento fez agradecimentos aos paroquianos de Santa Quitéria, pela linda recepção prestada a ele. E por ultimo parafraseou Dom Helder Câmara: “Para vocês, eu sou pároco e com vocês, eu sou cristão”.