1.CURSO DE BATISMO ACONTECE TODO 3º DOMINGO DE CADA MÊS, NO AUDITÓRIO MONS. XIMENES DE 08H. ÀS 12H. PROCURAR FAZER A INSCRIÇÃO DO CURSO NA SECRETARIA PAROQUIAL, LEVANDO A CERTIDÃO DE NASCIMENTO DA CRIANÇA E O NOME DOS PADRINHOS.

2.PARA RECEBER O CARTÃO DIRIJA-SE A SECRETARIA PAROQUIAL, APARTIR DE QUARTA-FEIRA NO HORÁRIO DE 08:00 ÁS 12:00 E 15:30 ÀS 17:00.

3.SÓ QUEM RECEBE O CARTÃO SÃO OS PADRINHOS, OS PAIS FICAM REGISTRADOS NOS ARQUIVOS DA SECRETARIA PAROQUIAL, SE PORVENTURA FOREM SER PADRINHOS É SÓ DIRIGIR-SE A SECRETARIA PAROQUIAL. ESSE CURSO TEM VALIDADE DE 02 ANOS.

4.OS BATIZADOS COMUNITÁRIOS ACONTECE TODO 1º DOMINGO DE CADA MÊS ÀS 08H, APÓS A MISSA NA IGREJA MATRIZ.

5.COM RELAÇÃO A TAXA, QUEM É DIZIMISTA ESTÁ ISENTO DA TAXA, QUEM NÃO É DIZIMISTA PROCURA A SECRETARIA DA PARÓQUIA.

6.PROCURAR A SECRETARIA PAROQUIAL PARA MARCAR O BATIZADO COM ANTECEDÊNCIA, LEMBRANDO QUE A INSCRIÇÃO DO CURSO DE BATISMO, NÃO SIGNIFICA QUE O BATISMO JÁ ESTÁ MARCADO.